domingo, 11 de junho de 2017

Vem aí a Copa de Futebol Caminho das Pipas em Rolante

Vem aí 1ª Copa de Futebol Caminho das Pipas em Rolante, promovido pela Sulicampe, com o apoio da Prefeitura nos dias 22 a 29 de julho, que é o no período de férias escolares de inverno.
Em contato com a reportagem do Bola em Jogo, Orneide diretor da Sulicampe, disse-nos que estava feliz poder dar esta noticia importante para o meio esportivo do Estado, que no mês de maio foi firmado um contrato com o prefeito Ademir Gomes Gonçalves, da cidade de Rolante/RS, de uma parceria de quatro anos para realização da Copa de Futebol Cidade das Pipas.
As inscrições já estão aberta para as disputas das categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17
O que é Caminho das Pipas
Caminho das Pipas é um roteiro que percorre as pequenas propriedades rurais da região e tem como principal objetivo dar visibilidade as vinícolas de produção familiar e também os tradicionais produtos coloniais,  para o publico que comparecer neste evento esportivo que será uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura colonial italiana de Rolante.
A Promoção desta Copa é da Sulicampe,  coordenação de Carlos Maccarini e apoio da Prefeitura de Rolante. Maiores informações pelos fones: (51) 99972-3630e (51) 980362733
Maccarini e Orneide


                                                   
                                                              Cidade de Rolante






                                                               
                                                           Caminho das Pipas












Nenhum comentário:

Postar um comentário