sábado, 1 de novembro de 2014

Juventus campeão de futsal da Copa Vale do Paranhana

Juventus campeão de futsal da Copa Vale do Paranha
Na noite da sexta-feira o dia 17/19, foi realizada a final do futsal Masculino do Campeonato Regional de Futsal do Vale do Paranhana, no Ginásio Municipal Armando Brusius, em Três Coroas, com a equipe do Juventus de Parobé conquistando o título.
A vitória do Juventus foi sobre o Toko Tintas, ambas equipes de Parobé,  em  um jogo muito bom  tecnicamente, com uma final emocionante, pois a equipe do Toko Tintas vencia o jogo por 4 a 2 até faltando 55 segundos  para o final, quando o Juventus em um contra ataque fez 4 a 3, a bola saiu, muita pressão do Juventus, quando faltavam 10 segundo empatou o jogo.
Nas penalidades o Toko Tintas sentiu a perda de um título quase garantido, errou duas cobranças de pênaltis, o Juventus converteu todos ficou e com titulo.
O Juventus de Parobé foi campeão jogando com: Marcelo, Muriel, Rodrigo, Alvair, Julio Cesar, Ederson, Eliandro, Douglas, Fernando, Caciano, Rafael, Geison. Os gols foram de Rodrigo, Julio Cesar, Caciano e Rafael. Técnico: Odirlei – Massagista: Elvandir
O ToKo Tintas teve: Vagner, Jeison, Luiz, André Luiz, Anderson, Lucas, Luis Gustavo, IGOR, Jonatan, Everton, Jorge Luis, Gabriel, Eliseu. Os gols foram de Luiz Henrique(2), Luis Gustavo e Everton. Técnico: Leonel – Massagista: Diego
Decisão do 3º colocado
SC Traguinho
Na preliminar desta grande decisão, o SC Traguinho de Três Coroas venceu nas penalidades o Alternativa de Rolante, ficou com 3ª colocação, depois de empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar, com gols de Cristiano(2) para o SC Traguinho e Gilmar(2) para o Alternativa.
Após a final foi entregue a premiação, destaque para a presença do Prefeito Rogério Grade.
Os  premiados foram os seguintes:
Campeão: Juventus – Parobé
Vice: Toko Tintas – Parobé
3º colocado: SC Traguinho – Três Coroas
4º colocado: Alternativa – Rolante
Troféu Disciplina: SC Traguinho
Goleiro MV:  Vagner – Toko Tintas
Goleador:  Luis Henrique – Toko Tinta
Esta competição  é organizada pelos departamentos e Secretarias de Esportes dos municípios de Três Coroas, Igrejinha, Rolante, Riozinho, Taquara e Parobé.
A arbitragem da empresa  Kidi Esportes, em  parceria com Ademir Ortiz/Charles Lemos/Lazaro Rafael/Alessandro.
Autoridades presente
Alternativa 4º colocado
Alternativa
Juventus
Luis Henrique goleador
Toko Tintas
SC Traguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário